DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Supermercado é assaltado no setor Nova Querência

Na tarde desta terça-feira 11/02/2020 por volta das 16:30 hrs,a Polícia Militar foi acionada via 190,por um homem que dizia que seu supermercado havia sido assaltado.

Uma guarnição da PM foi até o local ,no setor Nova Querência, em conversa com a vítima e em checagem ao sistema de monitoramento de vídeo interno,foi possível visualizar que o suspeito chegou e saiu em uma bicicleta de cor verde e branca ,o mesmo trajava calça jeans e um moletom de capuz vermelho,de posse de uma arma de fogo ,ele anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro, não revelada dos caixas.

Fotos:Querência News

Diante das informações, a Polícia  realizando  rondas nas imediações, conseguiu localizar a bicicleta usada no crime,na rua Maranhão.

Porém o suspeito não foi localizado. O caso segue sobre investigação da Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios