AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Casos de Polícia” Homem bate na mulher e logo depois é flagrado com travesti

Na madrugada desta sexta-feira (04/03/22), a Polícia Militar  de Querência atendeu uma ocorrência no Setor F , por volta das 03h20m, onde uma mulher os informou através do 190 , que teria apanhado muito de seu marido e que teria conseguido fugir de casa.

Em imediato os policiais deslocaram-se até o referido local , ao chegarem visualizaram a vítima no meio da rua , e em conversa com a mesma , relatou que o seu companheiro teria a agredido e que em um determinado momento pegou uma arma de fogo e colocou em sua boca, a ameaçando de morte.

Os agentes adentraram no quintal da kit net  e chamou pelo suspeito, que foi verbalizado por diversas vezes. Porém, se recusou abrir a porta , foi preciso utilizar a força para poder adentrar na residência, já dentro do local os militares se depararam  com uma cena desconfortável, no quarto o amásio (agressor) estava com um travesti. Onde foi perguntado ,por que o mesmo não avisou que estava acompanhado, assim não seria necessário a entrada brusca.

Segundo a testemunha (travesti), ela estaria no Setor F, quando foi contratada para fazer um programa com o suspeito. Diante dos fatos , foi dada a voz de prisão para o suspeito pelos crimes supracitado (contra a amásia), ainda foi localizado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, da Comarca de Nova Xavantina , segundo ele , estaria em prisão domiciliar.

Obs.; A vítima relata que estaria com seu ombro doendo e lesões no joelho direito .

Policial atendente desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios