AssassinatoDestaqueMato GrossoPolíciaPorto Alegre do Norte

Porto Alegre do Norte- Jovem de 25 anos morre em troca de tiros com rival

Uma troca de tiros registrada nesta quarta-feira (29/03/23), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), resultou na morte de Gabriel Lopes de Jesus de 25 anos, deixando um outro homem de 28 anos,baleado. Ele foi socorrido no Hospital de Querência e depois acabou preso em flagrante pela Polícia Civil, por ter participado do tiroteio. Poucas horas após o crime, a PJC prendeu um casal (o baleado e uma mulher) e ainda apreendeu vários aparelhos celulares, porções de maconha, cartuchos de calibre 12, dinheiro, entre outros materiais.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso de 28 anos foi autuado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A companheira dele, de 35 anos, foi autuada por tráfico de drogas. As diligências iniciaram após informações sobre uma troca de tiros, em que homens tinham sido atingidos pelos disparos.

Durante apuração, foi descoberto que um homem havia dado entrada no hospital de Querência. Inicialmente o rapaz baleado se declarou vítima, porém, após investigação constatou-se que ele participou da troca de tiros. O segundo ferido teria ficado no matagal em Porto Alegre do Norte. Com base nas informações, os policiais civis realizaram buscas na região, e localizaram o corpo de Gabriel Lopes.

Em seguida, uma equipe foi ao endereço do suspeito de 28 anos, onde a mulher foi surpreendida na posse de nove celulares, duas porções de maconha, vários materiais usados para embalar entorpecentes, além de outros objetos. Ela foi conduzida à delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogada e autuada por tráfico de drogas.

O homem, depois de receber atendimento médico, foi preso em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o casal foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. As diligências continuam visando localizar outros possíveis envolvidos no crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios