DestaqueMato GrossoPolícia

BR-163 – Meia tonelada de cocaína é encontrada em fundo falso de caminhão;Vídeo e fotos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais um carregamento com meia tonelada de cocaína, com apoio da Polícia Militar, em uma abordagem na BR-163, na altura de Nova Mutum (MT). A droga seria levada para Belo Horizonte (MG). Em 24 horas, mais de uma tonelada do entorpecente foi apreendida nas rodovias federais de Mato Grosso. O flagrante aconteceu no final da manhã de domingo (26).

Equipes da PRF e da PM de Santa Rita do Trivelato faziam uma ação conjunta para coibir o tráfico de drogas na região, quando abordaram um caminhão. Após uma revista mais detalhada, localizaram diversos tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso do veículo.

Havia aproximadamente 500 quilos de cloridrato de cocaína. O motorista acabou confessando que pegou a droga na fronteira com a Bolívia. Ele disse ainda que levaria o carregamento até a capital mineira.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.Vídeo e fotos abaixo👇🏼

Foto:PRF

 

Assessoria PRF MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios