DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Vídeo mostra meliante furtando o caixa de uma lanchonete em Querência MT

O vídeo que mostra o crime sendo cometido,foi gravado através de um circuito de segurança e repassado por um aparelho celular.

O caso aconteceu em uma lanchonete no setor “A”,na tarde desta segunda-feira (27/04/2020). Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela proprietária do estabelecimento comercial, e esteve no local.

Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, a vítima conta que; Chegou um rapaz moreno, de estatura mediana,magro,trajando bermuda azul e camiseta vermelha,pedindo para que ela fritasse um pastel.Enquanto ela foi até a cozinha,o  meliante abriu o caixa da lanchonete ,pegou todo o dinheiro e fugiu.

Diante das características do suspeito repassados pela vítima, a Polícia Militar saiu em rondas pela cidade,e acabou encontrando o autor do furto no setor F.Sentado em frente ao outro comércio.

Em entrevista com o militare, ele assumiu a autoria do furto ,ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária Civil .

Em relação ao dinheiro subtraído do comércio, aproximadamente R$400,00 .Segundo o mesmo , ele havia repassado para um rapaz que estava devendo.

Ainda segundo informações das autoridades, o mesmo já vinha praticando outros vários furtos pela cidade.

Vídeo abaixo👇🏼:

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios