DestaqueEmpresas & NegóciosNotícias

Sicredi Araxingu inicia ano com mais de 130 pessoas formadas pelo Programa Crescer

Agências de Santa Terezinha/MT e Querência/MT receberam mais de 50 pessoas na noite desta quarta-feira (17) para formação

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, iniciou o ano com ‘força total’, formando várias pessoas somente neste mês de janeiro pelo Programa Crescer, uma frente de educação cooperativa aberta para todos: associados e não associados.

No total, foram 130 formados até o dia 17 de janeiro, data da última formação, isso equivale dizer que, a cada dia, desconsiderando os feriados, cerca de 11 pessoas foram formadas.

Em Mato Grosso, os associados foram recebidos pelas equipes das agências de Querência, Santa Terezinha Água Boa, Confresa e Ribeirãozinho. Já em Goiás, a agência de Britânia iniciou a formação neste ano.

O Programa Crescer é destinado aos associados Sicredi, tendo como objetivo, informar e educar sobre as vantagens do cooperativismo de crédito e como participar ativamente da sua cooperativa. Ele também é dedicado a todo membro da comunidade que deseje aprender mais sobre como juntos, o Sicredi e os associados podem fazer a diferença na vida das pessoas e na economia local.

Abra sua conta e seja um associado. Visite uma das agências da Sicredi Araxingu, ou se preferir, é só chamar pelo WhatsApp oficial, 51 3358-4770.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios