DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Civil prende autor de diversos furtos em comércio no município; Vídeo

A Polícia Civil de Querência informa que no dia (19/01/21) prendeu LUCAS CRUVINEL DOS SANTOS de 20 anos, pelo cometimento de um furto na cidade.

Após o registro de uma ocorrência pela vítima de furto ocorrido em uma farmácia da cidade durante a madrugada,a Polícia Civil iniciou rapidamente diligências objetivando prender o infrator, uma vez que já era conhecido da polícia pela prática de diversos furtos e roubos na cidade e foi flagrado pelo sistema de monitoramento do estabelecimento comercial.

Tendo em vista a frequência de crimes dessa natureza na cidade e o fato de o mesmo infrator já ter furtado o mesmo estabelecimento comercial há duas semanas, bem como a audácia do infrator que desdenha da Justiça e Segurança Pública, o Delegado pediu sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo poder Judiciário, dessa forma o meliante será encaminhado para o presídio de Água Boa/MT.

Segundo informações da PJC , no momento de sua prisão em flagrante, LUCAS CRUVINEL DOS SANTOS estava hospedado em um hotel de alto padrão da cidade, e ainda se encontrava na posse de um aparelho celular furtado no estabelecimento comercial.Nos próximos dias as investigações serão continuadas de modo esclarecer outros furtos que podem ter sido praticados pelo autuado.

Delegado Rogério Gomes -Delegacia de Querência/MT

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ng-i45wjCrE

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios