AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável

No dia dos fatos, a vítima estava sozinha em casa com seu irmão mais novo, quando o suspeito apareceu e tentou levá-la para a residência dele, com o pretexto de entregar um presente. A vítima recusou o convite, momento em que o suspeito passou assediá-la e tentou tocar suas partes íntimas.

Neste momento, por não ser a primeira vez que o suspeito havia agido dessa forma, a vítima pegou uma faca e o irmão correu para chamar a mãe. Diante da situação, o suspeito deixou a casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira iniciaram imediatamente as diligências em busca do suspeito, que logo em seguida foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à unidade policial onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

O delegado alerta os pais em relação aos cuidados com as crianças, ainda que dentro do ambiente doméstico. “A maioria dos casos de estupro de vulnerável ocorrem dentro da casa da vítima, e são cometidos pelos próprios familiares ou por pessoas próximas à vítima”, disse o delegado.

A prisão em flagrante foi homologada e a representação pela conversão em prisão preventiva deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios