DestaqueLutoMato Grosso

Ex-comandante da PM de MT morre durante cateterismo em Cuiabá

Coronel Jorge Luiz de Magalhães tinha 53 anos e comandou a PM durante a gestão Pedro Taques

Ex-comandante geral da Polícia Militar, o coronel Jorge Luiz de Magalhães morreu na tarde desta segunda-feira (06/12/21) aos 53 anos. Ele teve um mal súbito ao passar por um cateterismo num hospital particular de Cuiabá.

Jorge Luiz de Magalhães era um militar de destaque na Polícia Militar. Ela cuiabano do bairro Dom Aquino e chegou ao cargo de comandante-geral da PM em dezembro de 2016, na gestão de Pedro Taques. Antes disso, comandou diversos batalhões pelo Estado.

Ficou no comando-geral por cerca de 8 meses, repassando ao posto ao coronel Marcos da Cunha.

Em 2018, Jorge Luiz disputou uma vaga à Câmara dos Deputados pelo PSD. Recebeu pouco mais de 14 mil votos e ficou na suplência.

Atualmente, estava na chefia do Gabinete de Segurança Institucional, vinculado ao Ministério Público Estadual.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios