DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Fim de semana é marcado por violência contra a mulher

Conforme a Polícia Civil do município, três casos enquadrados na lei Maria da Penha foram registrados somente neste final de semana

Querência MT, foi marcada por três registros de violência contra a mulher somente neste final de semana. As informações são da Polícia Civil .

De acordo com um dos boletins registrados, uma mulher foi agredida pelo companheiro com chutes, tapas no rosto e murros. Após a série de agressões, o suspeito ainda teria expulsado a vítima e a filha da residência. A guarnição fez buscas pela região, porém não localizou o agressor.

O segundo caso aconteceu próximo ao ginásio Nilo Perin. Os policiais receberam informações de que um homem estava espancando uma mulher próximo ao centro esportivo. Uma equipe foi até o local e ao avistar a viatura, o suspeito soltou os braços da vítima. Segundo a mulher, o indivíduo a agrediu e fez ameaças devido a ciúmes. O homem foi preso e levado à delegacia.

O terceiro registro de violência ocorreu no setor Bela Vista. Uma mulher acionou a polícia e informou que o ex – marido descumpriu as medidas protetivas ao tentar entrar na casa dela e fazer ameaças de morte. Ao avistar a viatura, o homem se escondeu em um lote. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado a central de atendimento.

 

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios