AcidenteBrasíliaDestaqueMato GrossoPolícia

Entorno: mulher dirige 40 km com corpo preso embaixo do carro

Homem foi arrastado por quase 40 km na BR-040. Motorista chegou a acionar os bombeiros, mas como estava chovendo, foi embora

Uma mulher encontrou o corpo de um homem embaixo do próprio veículo, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu entre os kms 38 e 40, na BR-040, na madrugada de segunda para terça-feira (07/03/23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Goiás, enquanto dirigia, a motorista sentiu ter passado em cima de um corpo que estava na rodovia. Diante do susto, ela teria parado o carro e acionado a corporação, por telefone. No entanto, segundo relato dos militares, chovia muito no momento e a condutora foi embora antes da chegada das viaturas.

A filha da condutora, que estava no banco passageiro do veículo, contou que viu um objeto, a distância aproximada de 3 metros, “parecido com um tronco de madeira”. Porém, quando avançaram mais com o carro, avisou à mãe tratar-se de uma pessoa e que a cabeça do corpo “estava amassada”.

Após percorrer cerca de 40 quilômetros*, a motorista diz ter levado um susto. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.

Em seguida, a mulher ligou para a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”

Os militares precisaram desmontar uma parte do veículo, um Fiat Idea, para retirar o cadáver.

Ainda na primeira notificação, a concessionária da BR-040 teria procurado o cadáver no local, mas só encontrou um par de botas e dinheiro. O oficial detalhou ter levado aproximadamente uma hora para a corporação ser acionada novamente e, então, retirar o corpo debaixo do veículo.

A mulher deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás.

(*) A informação repassada pelo bombeiros é de 20 km, mas a ocorrência policial informa que foram percorridos 40 km

 

Metrópoles

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios