DestaqueIndígenaMato GrossoPolíticaQuerência

Querência – Poder Executivo em reunião com lideranças indígenas

O Prefeito Fernando Gorgen, o Vice-Prefeito João Pizzi e o Chefe de Gabinete Elvon Severino Leão receberam a visita de lideranças indígenas da Aldeia Kingatxi Povos do Suiá na manhã desta quarta-feira, 6 de setembro de 2023.
Diversos assuntos de extrema importância foram discutidos na reunião, entre eles as estradas que dão acesso à Aldeia, a saúde indígena e a necessidade de mais uma unidade da CASAI.
A manutenção das estradas é importante para garantir a acessibilidade e a mobilidade das comunidades indígenas.
A construção de uma nova unidade da CASAI (Casa de Saúde do Índio) também é um passo importante para melhorar os cuidados de saúde para as populações indígenas na região.
Essas reuniões são essenciais para identificar soluções e estratégias de maneira eficaz e colaborativa. O diálogo contínuo e a parceria entre o governo municipal e as lideranças indígenas são essenciais para o desenvolvimento e bem-estar de todas as comunidades.
Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios