DestaqueMato GrossoPolícia

PMMT PRENDE 03 E APREENDE ARMA DE FOGO EM PONTAL DO ARAGUAIA

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
PONTAL DO ARAGUAIA

Após receber diversas denúncias que apontavam para o suspeito W.M.P. de 26 anos, já conhecido das guarnições policiais, como autor de diversos delitos, entre eles tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Na tarde de sexta-feira (03/01/2020), por volta das 16:40h, os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia desempenhavam rondas quando avistaram o suspeito citado acima em um veículo Fiat Uno de cor branca, acompanhado dos suspeitos B.M.C. de 21 anos e M.R.S. de 18 anos, onde devido as diversas denúncias contra o primeiro suspeito citado, foi feita abordagem ao veículo, e ao realizar busca pessoal em W.M.P., foi encontrada uma arma de fogo calibre .32.

O suspeito W.M.P. tentou resistir a prisão, porém após o uso de técnicas de imobilização por parte dos policiais, ele foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os demais suspeitos que o acompanhavam, para as providências que o caso requer.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios