DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTráfico

Abordagem policial resulta em apreensão de drogas e dinheiro em Querência

Em dois boletins de ocorrência registrados pela  Polícia Militar de Querência, nesta última quinta-feira (02/06/22), resulta em uma grande apreensão de drogas e dinheiro.

Os casos aconteceram na mesma Rua e no mesmo bairro, Rua Goiás no Setor F.

No primeiro caso, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu visualizar um meliante comercializando substâncias entorpecentes,o mesmo juntamente com um comparsa ao vizualizar a viatura fugiu, más foram localizados pelos agentes em um bar. Diante da revista pessoal,foram localizados com os mesmos; porções fracionadas e outras porções não fracionadas de maior porte de substância análoga a pasta base de cocaína, uma porção de cocaína, R$564,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Um dos envolvidos que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, era monitorado por tornozeleira eletrônica.

No outro caso, as autoridades ainda pelas proximidades avistaram um grupo de pessoas sentados a uma mesa, em um lugar já conhecido por mercancia de drogas com atitude suspeita.

Quando um homem ao perceber a presença da PM, jogou uma porção de drogas no chão. Diante da situação, os agentes pararam e fizeram a revista,onde encontraram no bolso do suspeito 10 porções de substância análoga a pasta base de cocaína,02 porções de substância análoga a maconha. Ainda com uma mulher suspeita, foi encontrado 02 porções de substâncias, uma de  maconha e uma de pasta base de cocaína.

Resultado das ocorrências; Cinco pessoas  foram encaminhadas para a Central de Atendimento para a confecção do B.O, posteriormente entregues sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

Materiais apreendidos;

Aproximadamente 24,7gr de entorpecentes, R$564,00 em dinheiro e 3 celulares.

 

PMMT

Policiais atendentes desta ocorrência; SD PM Marcelo e SD PM M oura Lima.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios