DestaqueMato GrossoPolícia

Três adolescentes são detidos após furtar carro e capotar o veículo em MT

O grupo fugiu pela BR-364 e sofreu um acidente depois que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.

Três adolescentes e um adulto foram detidos na tarde desse sábado (8) suspeitos de terem furtado e capotado um carro na zona rural de Pedra Preta, a 234 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o veículo, modelo Uno, foi furtado do Assentamento Furnas.

O crime foi cometido por quatro pessoas, sendo um três do sexo masculino e uma do sexo feminino.

O grupo fugiu pela BR-364 e sofreu um acidente depois que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.

A polícia conseguiu deter o grupo e descobriu que os suspeitos são de Rondonópolis, a 218 km da capital.

Eles aproveitaram o momento em que o morador havia saído de casa para poder furtar o carro.

Fonte:G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios