DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

QUERÊNCIA-HOMICÍDIO NO SETOR “C”

Na noite deste domingo 09/02/2020 por volta por das 22:40 , a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua Itelvino Trevisol no setor “C”,onde também  foi acionada  a ambulância do Hospital Municipal de Querência.

Pois se tratava de uma ocorrência de Homicídio ,ao chegarem ao local foi  constatado  o óbito da vítima  Ricardo Almeida Maia ,de (30 anos) natural de Cuiabá.

Foto:arquivo pessoal

O crime ocorreu  no quintal de umas das quitinetes,após discussões entre padrasto e enteado ,no primeiro momento a discussão foi encerrada momento em que o autor saiu em uma motocicleta, e voltou acompanhado de outras pessoas em um carro HB 20 de cor branca.

A POLITEC foi acionada e chegou por volta das  2:00hrs da madrugada,depois dos procedimentos o corpo foi liberado.

Foto: Querência News

Um ocupante deste carro seria o autor dos primeiros disparos,logo após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado,11 cartuchos calibre 380 foram deflagrados no local,recolhidos pela Polícia.

Até o momento a Polícia não os  localizaram.Ainda segundo fontes os suspeitos seriam de facção criminosa atuante no município de Querência MT.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios