DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Abandono de incapaz e embriaguez ao volante ,pais são presos

Nessa madrugada de sábado (20/11/21), a Polícia Militar de Querência-MT, foi informada via 190 ,pelo comunicante pai de uma criança ,menor de idade (12 anos), que estaria sozinha em casa no Setor Morada do Sol, e que a genitora teria saído para rua.

Após a estas informações ,uma equipe policial juntamente com o pai da criança e o Conselho Tutelar  , deslocaram-se até a residência ,onde o menor estaria, que ao chegarem a criança estava dormindo e sozinha.

Segundo o pai da mesma , relatou que a mãe de seu filho estaria em uma distribuidora de bebidas . A PM foi até este referido local ,com a criança e o Conselho, ao localizar a mãe ,foi dado a voz de prisão .

Ao chegarem na Central de Atendimento , os militares avistaram o pai da criança, conduzindo um veículo Gol, em visível estado de embriaguez ,olhos vermelhos, dificuldades na fala e  de se locomover . Foi questionado se teria ingerido bebida alcoólica , sendo afirmado por ele, e que teria bebido mais cedo, questionado pela PM se estaria disposto a realizar o teste de alcoolemia, respondendo que não iria fazer.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por conduzir veículo sob influência de álcool e apreensão da CNH , veículo por estar com o licenciamento atrasado .

Ambos foram encaminhados para a DEPOL, sem lesões e entregues ao policial civil de plantão, a criança ficou acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Boletim de ocorrência registrado e encaminhado a Delegacia, durante o registro, a genitora ameaçou o pai da criança ,dizendo que iria matá-lo, foi necessário uso de algemas devido o nervosismo naquele momento.

Policiais atendentes.: CB PM Bohrer, SD PM Rhangel Nunes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios