DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Reunião com representante da Energisa foi realizada em Querência

Na manhã desta terça-feira (05/12/23), um importante encontro ocorreu no Gabinete da Prefeitura de Querência, com a presença do Chefe de Gabinete Elvon Severino Leão, do Presidente da Câmara Municipal Jean do Coutinho, do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia Hélio Vitorino Silva, da Engenheira da Prefeitura Suelenatane Ferreira da Silva e do Gerente de Construção e Manutenção da Energisa, Marcelo Pazoti.

Durante a reunião, diversas demandas foram abordadas, em especial na distribuição em áreas como Morada do Sol e Bela Vista.
No Morada do Sol, a equipe da Energisa já está em ação para solucionar os problemas de distribuição de energia. Para o Bela Vista, está em curso um estudo para identificar e resolver as quedas de energia frequentes.

 

Além disso, foi feita uma solicitação para a designação de uma equipe exclusiva da Energisa para atender às demandas dos Assentamentos e da Zona Rural do município, visando garantir um suporte mais direcionado e eficaz a essas áreas.

Durante a reunião recebemos a notícia que a cidade de Querência está prestes a receber uma nova linha trifásica. Isso representa uma melhoria significativa na distribuição de energia em todo o município, trazendo melhor qualidade no fornecimento para os residentes e empresas locais.

Assessoria/Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios