AgressãoDestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – “Carro furtado” dono do veículo é agredido

A Polícia Militar foi acionada via 190, no início da tarde deste domingo (17/10/21), por volta das 13h:50m,onde foi informada de que estava ocorrendo uma briga entre dois homens ,em frente ao Hospital Municipal de Querência .

Uma guarnição da PM chegando no local informado ,localizou ambas as partes na frente da unidade de saúde , bastante alterados ,que foi solicitado apoio da Polícia Judiciária Civil.

A PM visualizou que um dos suspeitos estava com um ferimento na região da cabeça (testa), o mesmo relatou que deixou seu veículo um Golf de cor branca , estacionado em frente a um estabelecimento de bebidas no Setor F. Que adentrou no comércio para fazer compras , que quando saiu ,populares informaram a ele que um homem moreno, alto, havia entrado em seu veículo e deixado o local.

Foi daí que pediu apoio a uma testemunha e foi seguindo seu veículo até o Hospital Municipal , onde  o veículo parou .

Ao tentar tirar satisfação para saber o motivo do que o suspeito haveria apossado de seu veículo ,ambas as partes entraram em luta corporal ,trocando socos e de repente o suspeito seguido , desferiu uma garrafada em sua face causando lesões em sua testa .

O suspeito relatou aos agentes que apossou de um veículo Golf de cor branca,que estava estacionado ,com a chave na ignição ,em frente a distribuidora de bebidas ,para prestar socorro a um amigo que teria passado mal e que não sabia quem era o dono do carro .

A Polícia Militar encaminhou ambas as partes , juntamente com duas testemunhas , para a confecção do B.O, que no momento da qualificação foi solicitado os documentos da testemunha que se recusou a se identificar ,uma hora um nome depois outro,foi questionado qual seria seu nome completo e de sua genitora ,onde .começou a zombar da guarnição e se recusou a fornecer seus dados e começou a se alterar sendo necessário o uso de algemas , não foi possível a identificação pois o mesmo não portava os documentos pessoais.

Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com o veículo, as partes e testemunhas envolvidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência , para as devidas providências que o caso requer.

Policiais atendentes dessa ocorrência;  CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios