DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Roda de conversa sobre violência contra mulher foi tema na Delegacia Civil de Querência

Em alusão ao Agosto Lilás, o evento fortaleceu mulheres e contou com apoio de diversas instituições

 

Mulheres empoderadas, empoderam outras mulheres, foi com esse tema que iniciou a roda de conversa na sede da Delegacia Civil de Querência, evento realizado na manhã desta terça-feira 06/08/2024, e teve a participação de várias redes de apoio, como: o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) Polícia Militar e Polícia Civil e Conselho da Mulher, além do Conselho tutelar, Procuradoria da Mulher e toda rede de proteção a mulher.

” Nós do CREAS atendemos as famílias e damos o suporte necessário nesse período difícil quando a mulher sai desse ciclo da violência, disse Juliane Bonmann, coordenadora do Creas em Querência.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C-VumGKvNLR/?igsh=MXdsaGRxbnhzYzVsbQ==

De acordo com dados divulgados pela Delegacia da Mulher, os números de violência em Querência no último ano foi de 157 registros em relação as medidas protetivas e 458 boletins de ocorrências, além de113 casos de violências registradas contra mulheres.

Em casos de denúncias, basta ligar no 180, serviço público e gratuito do Governo Federal que informa, orienta sobre direitos e serviços da rede de atendimento às mulheres em situação de violência. O Conselho da Mulher em Querência também atende pelo número: 66 – 3529 1468 (Whatsapp)

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios