DestaqueMato GrossoNotícias

Morre filho de ex- prefeito de primavera do leste ,o acidente aconteceu no KM 298 da BR 070, 15 km de Primavera

Um grave acidente ocorrido por volta do meio-dia desta segunda-feira (17) levou a óbito o jovem Pedro Henrique Viana, 23 anos. Ele é filho do ex-prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana.

O acidente aconteceu no KM 298 da BR 070, 15 km de Primavera, sentido a Campo Verde.Segundo informações, o condutor do Jeep teria realizado uma ultrapassagem e ao voltar para a pista bateu na traseira de um caminhão baú. Após a colisão, o carro saiu da pista e parou a cerca de 30 metros do acostamento.

O jovem ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O Samu também esteve no local para socorrer a vítima que sangrava bastante.Segundo informações de familiares, ele chegou ao hospital direto para a sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do caminhão não se feriu.

Fonte: Tv Record primavera

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios