Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia-Após disparo acidental durante caça, homem morre

Segundo o Boletim de Ocorrência de Bom de Jesus e Serra Nova Dourada  – Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone móvel , por uma técnica em enfermagem do Posto de Pronto Atendimento local, informando que havia dado entrada , já em óbito naquela unidade ,um rapaz vítima de disparo de arma de fogo, e acompanhando o mesmo o autor do disparo acidental .

Os militares encontraram   o suspeito  aos prantos na Unidade de saúde   , o qual passou a relatar que na tarde deste sábado (17/04/21), por volta das 17h:20m, saíram  em uma caçada numa região de mata da Fazenda Tamakavi, onde é residente e funcionário ,  juntamente com uma terceira pessoa (testemunha) ,ele portava uma espingarda de pressão da marca QGK 14 MD , de calibre 5.5 adaptada para calibre 22, e a vítima portava uma espingarda de pressão sem marca e sem numeração que também era adaptada para calibre 22.

Que o suspeito ao avistar uma manada de porcos , efetuou um disparo e errou , logo depois mais adiante , ao carregar novamente a arma e fechar a mesma, veio a dispara acidentalmente na vítima , a qual estava em sua frente a cerca de 3 metros , ao ser alvejado veio cair no chão ainda com vida. Que de imediato partiram todos sentido a Fazenda Morumbi ( rota mais próxima) , onde seguiram até Bom Jesus do Araguaia .

A testemunha retornou a Fazenda onde ocorreu o fato, para avisar a todos os conhecidos sobre o ocorrido , que segundo relatos do suspeito , a vítima estava consciente ainda no deslocamento até altura do Posto Arnon, e que dali em diante percebeu que a vítima se desfaleceu, tendo a certeza do óbito ao chegar no Pronto Atendimento em Bom Jesus do Araguaia-MT, onde foi contatado pelo médico plantonista ,óbito decorrente de disparo de arma de fogo na região das costas.

Diante dos fatos , os policiais atendentes; 3° SGT PM Quirino e CB PM Lennon ,se deslocaram até a Fazenda Tamakavi juntamente com o suspeito e recolheu as armas citadas acima e deslocou com o suspeito e testemunha para a cidade de Ribeirão Cascalheira para a confecção e registro do B.O , em seguida ambos , sem lesões corporais , juntamente com material apreendido e o B.O , foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Ribeirão , para as devidas providências que o caso requer.

Obs* Com relação as munições , o suspeito não soube informar onde estavam após o incidente , pois informou que possuía apenas duas munições , a primeira perdeu ,no primeiro disparo e a segunda foi a responsável pela fatalidade, já as munições da vítima não foram encontradas .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios