AcidenteDestaqueMato Grosso

Empresário morre após motocicleta ser atingida por Civic na Estrada de Chapada; motorista fugiu

Um motociclista, identificado  como Célio Oliveira, faleceu após colidir com um veículo Honda Civic, na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na manhã deste domingo (18/04/21).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o motorista do Civic teria fugido do local.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais (acima), o acidente teria acontecido quando o motorista do Civic foi realizar uma ultrapassagem em uma das faixas contínuas do trecho rodoviário. A PJC confirmou que Célio faleceu no local, enquanto o motorista do Civic está foragido.

Um vídeo publicado no YouTube, no canal Crispim 89, mostra momentos após o acidente. É possível notar um grupo de motociclistas próximo ao corpo de Célio e o veículo Civic com parte de sua frente destruída pelo impacto. Já a motocicleta foi arremessada para longe devido ao choque.

No Instagram, o grupo Alpha’s Motoclub publicou uma nota de pesar. “A família Alpha’s Motoclub está de luto! Que Deus te receba, Célio, de braços abertos e que possa dar forças para a família e amigos nesse momento. Hoshi o sol não brilho, os pássaros não cantaram os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nosso coração sofre em silêncio.

 

Olhar Direto

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios