Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia- Casal é encontrado sem vida pelos próprios filhos

Segundo o boletim de ocorrência ,uma Guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia ,foi acionada pelos filhos das vítimas ,onde os mesmos informaram que foram à residência de seus pais e ao abrirem o portão encontraram seu genitor desfalecido na rampa que dá acesso a área da residência .

De imediato a PM deslocou-se para a referida residência e constataram que o pai dos solicitantes já se encontrava em estágio de decomposição, também foi constatado pelos militares de que havia um rastro de sangue , que seguia da rampa da área onde se encontrava o corpo  do homem , até o quarto do casal.

Local em que foi localizado o corpo da genitora dos solicitantes, no corpo da segunda vítima encontrava-se com uma arma branca (faca) fincada  nas costelas do lado esquerdo ,bem próximo a axila esquerda .

Diante dos fatos narrados pelos filhos das vítimas ,o local foi isolado ,a PM acionou a Policia Civil de Ribeirão Cascalheira, que acionou a Politec.

Os policiais militares de Bom Jesus , ficaram no local até a chegada da Politec,que assumiu o local do crime.

Boletim de ocorrência elaborado e encaminhado via Srop ,para a Delegacia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira, para as devidas providências que caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios