Um homem de 37 anos tentou se suicidar se jogando embaixo de um caminhão na cidade de Confresa-MT, no início da tarde desta terça-feira (21/02/23), por desilusão amorosa. O morador aparentava estar embriagado e disse ter tomado aquela decisão por ter se separado recentemente.
O condutor da carreta afirmou que trafegava pela avenida quando viu o rapaz encostado em um veículo que estava estacionado, e ao passar por perto dele, percebeu que ele se jogou embaixo do seu veículo. Devido estar em velocidade baixa, conseguiu frear e desviar, fazendo com que nenhuma roda atingisse a vítima.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz que sofreu algumas escoriações devido ter se jogado no asfalto.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Confresa e atendida. Após algum tempo na unidade, o homem acordou agressivo e fugiu, sendo localizado um tempo depois deitado em uma rua. Ele aparentava estar embriagado e disse ter tomado aquela decisão por ter se separado recentemente.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para apuração policial.
Olhar Alerta