DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mulher é esfaqueada no Setor F

Atualização (18/09/23) – o estado de saúde da vítima: ela saiu do quadro grave, felizmente passa bem.

O caso

Na noite deste domingo (17/09/23), a equipe do site Querência News recebeu um vídeo onde mostra uma mulher ensanguentada e que teria sido vítima de esfaqueamento. O vídeo não será exposto por conter cenas fortes.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial da PM estava em rondas pela cidade, mais precisamente no setor F, quando na altura do cruzamento da rua Maranhão com a Avenida Norte, deparou-se com uma aglomeração de populares que sinalizavam para a viatura.

Os militares forma até o grupo de pessoas, onde  visualizaram uma mulher deitada ao solo, com o corpo ensanguentado, sendo possível visualizar as perfurações na região próximo ao pescoço. No momento, havia uma mulher com as mãos na região perfurada, tentando estancar o sangramento. Assim, os militares solicitaram apoio a  ambulância, para socorrer a vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante os primeiros atendimentos os agentes realizaram o isolamento ao redor da vítima, afastando populares que se aglomeravam no local. Com o auxílio de um pano a testemunha pressionou a região perfurada para estancar o sangramento. Logo após, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Querência, onde foi dado a continuidade no atendimento médico.

A equipe policial conversou com testemunhas no intuito de colher maiores informações sobre o ocorrido. Uma testemunha informou que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar do setor F, que em um determinado momento iniciou-se uma confusão entre a vítima e suspeita, que no desenrolar da confusão a suspeita desferiu golpes de faca na vítima. Os policiais ao  indagarem  a  testemunha sobre quem seria a suspeita, e esta repassou todos os dados e até o endereço da mesma.

Que estavam bebendo todas juntas, que não soube explicar a motivação da tentativa de homicídio.

Diante das fatos, os militares realizaram rondas  até o referido local, com a finalidade de localizar a suspeita, porém, não foi encontrada. Posteriormente foram até o Hospital para verificar o estado de saúde da vítima, ao qual ainda esta recebendo o atendimento médico, que o quadro era de estado grave, que ela teria recebido duas perfurações de faca, uma na região do pescoço e outra em um dos braços.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para devidas providências.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios