DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS COM JÓIAS E DROGAS EM MT

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional prendeu 02 (duas) pessoas suspeitas de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (06/06/2020)na cidade de Barra do Garças- MT.

Os policiais se encontravam em bloqueio ostensivo, com a intenção de inibir roubos/furtos na região, quando notaram que um veículo S-10 teria freado bruscamente ao perceber a presença dos policiais. Devido a demonstração de nervosismo por parte do condutor, a equipe de Força Tática iniciou abordagem ao veículo que era ocupado por um casal.

Em buscas pelo interior do veículo, os policiais lograram êxito em encontrar uma quantidade significativa de substâncias que aparentemente se tratam de pasta base e maconha, além de grande quantidade em dinheiro, e algumas jóias aparentando ser ouro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios