DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Carro bate em residência e assusta moradores

No início da noite desta sexta-feira (05/06/20),um homem que conduzia uma picape strada  de cor vermelha de propriedade de uma empresa de Querência,perdeu o controle do veículo e acabou invadindo uma residência no setor F,o caso ocorreu na rua Goiás próximo a Igreja CIA de Seta.

Segundo informações de terceiros ,ele conduzia o veículo com velocidade desproporcional para o local,ele ficou com escoriações e foi encaminhado para o Hospital Municipal.

No caso dos moradores da residência felizmente ficou o susto e danos materiais.O proprietário da empresa que é dona do veículo,esteve no local prestou todo atendimento a família e devido a um acordo de reparos, a polícia não foi acionada.

Obs; (Neste mesmo local ocorreu a pouco mais de 6 meses, um outro acidente com vítima fatal onde um carro teria se chocado na traseira de um ônibus que estava parado).

A suspeita é que este mesmo ônibus pode ter contribuído com o acidente de hoje.

Fotos:Rodrigo Chaves do Site Querência News e Web TV

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios