AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Colisão de Caminhão na Traseira de Ônix

A Polícia Militar de Querência foi acionada via telefone funcional no (66) 98445-5784, na tarde deste domingo (22/10/23), com informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Central, no setor F e que o condutor do outro veículo envolvido estava aparentemente embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares deslocaram-se até o local informado, constatando a veracidade do fato. Os PMs em conversa com o condutor do Chevrolet Ônix, este informou que estava com seu veículo estacionado na Avenida Central em frente a uma drogaria, e que um caminhão Scania acabou colidindo nas traseira de seu veículo, causando apenas danos materiais.

Já o condutor do caminhão, relatou aos policiais que não conseguiu evitar o acidente, que não possuía CNH e que havia ingerido 5 latas de bebida alcoólica (cerveja).

O  motorista do caminhão recebeu voz de prisão, e após foi conduzido para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Obs. O caminhão ficou na responsabilidade do genitor do motorista, não foi removido do local devido a indisponibilidade do guincho.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios