DestaqueMato Grosso do SulNotíciasPolícia

MS- Jovem mata com 32 facadas ex-namorado da mãe após presenciar agressão

Segundo a polícia, após crime, jovem escondeu o corpo em uma mata próximo do local do crime, em Paranaíba.

Um jovem de 20 anos se entregou neste domingo (09/05/21) depois de matar o ex-namorado da mãe dele com 32 facadas, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o rapaz alegou que chegou até a casa da mãe e encontrou o homem agredindo-a.

Conforme a ocorrência policial, o jovem contou à polícia que ao presenciar as agressões, ele pegou uma faca, momento que o autor, de 42 anos, partiu para cima dele como sempre acontecia. Ele atingiu o homem na região do tórax com várias facadas.

O jovem ainda contou que após o homem morrer, ele ocultou o corpo em uma mata próximo da residência para esperar passar o flagrante e depois apresentar-se na delegacia. O crime foi no último sábado (08/05/21).

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até local e encontrou o corpo. A perícia constatou que homem foi morto com 32 facadas e ainda apresentou um corte no pescoço que praticamente o degolou.

Conforme o boletim de ocorrência, a perícia também esteve no local do crime e encontrou a faca utilizada no assassinato. Testemunhas informaram que viram a vítima e o autor discutindo 2 dois antes de homicídio.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Primeira Delegacia de Três Lagoas. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a defesa do autor do crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios