A Polícia Militar de Querência-MT, foi acionada via aplicativo de WhatsApp,por volta das 02:00hrs da madrugada deste sábado (05/02/22),onde foi informada de que havia um homem perseguindo uma mulher,no Setor Nova Querência.
Logo, conforme o boletim , os militares chegaram até o local da solicitação, a filha deste homem relatou a eles de que estavam em um estabelecimento comercial,na Rua Minas Gerais no Setor B,e que seu pai foi pra cima de sua ex-esposa para agredi-la, quando terceiros deram uma garrafada em sua cabeça ,saindo em seguida do local, e seguiu em direção a casa de sua ex, arrebentando o portão e adentrando no quintal.
Sua filha trancou a porta e ele foi atrás da mulher, que pegou o carro e saiu da residência.
Diante dos fatos , os agentes realizaram rondas no intuito de localizar o suspeito,o mesmo havia sido localizado próximo ao estabelecimento do endereço supracitado. Ele estava sangrando devido a garrafada desferida.
O mesmo foi conduzido até o Hospital Municipal para o atendimento médico, e posteriormente o B.O foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para mais providências que o caso requer .
O indivíduo foi entregue ao plantonista da PJC ,com lesão na região direita da cabeça, proveniente da agressão sofrida por terceiros, não identificados .
Policiais atendentes desta ocorrência; SGT PM Porto , SD PM Rhangel Nunes e SD PM Allef.