AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem leva garrafada na cabeça após tentar agredir a ex

A Polícia Militar de Querência-MT, foi acionada via aplicativo de WhatsApp,por volta das 02:00hrs da madrugada deste sábado (05/02/22),onde foi informada de que havia um homem perseguindo uma mulher,no Setor Nova Querência.

Logo, conforme o boletim , os militares chegaram até o local da solicitação, a filha deste homem relatou a eles de que estavam em um estabelecimento comercial,na Rua Minas Gerais no Setor B,e que seu pai foi pra cima de sua ex-esposa para agredi-la, quando terceiros deram uma garrafada em sua cabeça ,saindo em seguida do local, e seguiu em direção a casa de sua ex, arrebentando o portão e adentrando no quintal.

 

Sua filha trancou a porta e ele foi atrás da mulher, que pegou o carro e saiu da residência.

 

Diante dos fatos , os agentes realizaram rondas no intuito de localizar o suspeito,o mesmo havia sido localizado próximo ao estabelecimento do endereço supracitado. Ele estava sangrando devido a garrafada desferida.

 

O mesmo foi conduzido até o Hospital Municipal para o atendimento médico, e posteriormente  o B.O foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para mais providências que o caso requer .

O indivíduo foi entregue ao plantonista da PJC ,com lesão na região direita da cabeça, proveniente da agressão sofrida por terceiros, não identificados .

Policiais atendentes desta ocorrência; SGT PM Porto , SD PM Rhangel Nunes e SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios