DestaqueMato GrossoPolícia

SERRA NOVA DOURADA- Vice-prefeito é morto a tiros

O vice-prefeito de Serra Nova Dourada, no Norte Araguaia, Joelson Pereira Dias, Neguinho do Bento (DEM) foi assassinado nesta noite de terça-feira   (10/03/20).

O crime ocorreu em um plantão de bebidas no centro da cidade. O principal suspeito é o dono do estabelecimento conhecido por Sidinei ‘Doidão’. A discussão ocorreu devido ao som alto.

Segundo informações extra-oficiais a serem ainda confirmads, o vice-prefeito teria bebido no estabelecimento com uso de música alta. Uma vizinha reclamou da algazarra, causando discussão entre o dono do estabelecimento e o vice-prefeito.

O dono do estabelecimento desligou o som alto, o que piorou a situação, segundo os mesmos relatos. O vice-prefeito foi em direção ao seu veículo e ao retornar, foi recebido a bala pelo comerciante.

‘Neguinho do Bento’ faleceu no local. O homicida fugiu do local e se apresentou na Polícia Militar de Bom jesus do Araguaia, cidade vizinha. A Policia Militar imediatamente recambiou o suspeito para a comarca de Ribeirão Cascalheira.

Escrito por: Inácio Roberto/Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios