DestaqueMato GrossoPolícia

BOM JESUS DO ARAGUAIA- PM prende dois suspeitos por posse Ilegal de Arma de Fogo e Uso Ilícito de Drogas

Na tarde desta terça-feira (10/03/20) a Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, foi informada via 190 que um cidadão estava frente a um comércio em atitude suspeita, que por algum tempo ficou observando o movimento dos clientes.

Onde a Guarnição da PM chegando ao local referido ,realizou abordagem do suspeito , sendo encontrado em suas vestes ,uma porção de substância análoga a maconha.

Ao ser questionado onde havia comprado a droga, o suspeito relatou que havia adquiro em uma residência no Setor Emídio, então foi solicitado as características do local.

A PM se deparou com outro suspeito que ao avistar a viatura tentou correr, vindo a adentrar na residência ,apontada pelo comparsa.

Diante da situação foi preciso o adentramento , sendo o suspeito que evadiu foi abordado e revistado.

No interior da casa foram localizadas duas armas de fogo sendo elas: 01 revólver cal. 38, com duas munições intactas do mesmo calibre e uma garrucha cal. 22.

Após checagem dos suspeitos foi constado que haviam 02 (dois) mandados de busca e apreensão em aberto em desfavor .

Diante dos fatos foram encaminhados e apresentados na delegacia de Ribeirão Cascalheira.

13° COMANDO REGIONAL
19ª CIPM – QUERÊNCIA
NPM DE BOM JESUS DO ARAUAIA
SERVIR E PROTEGER
A SERVIÇO DO MÉDIO ARAGUAIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios