DestaqueMato GrossoNotícias

MORRE EM CUIABÁ SEGUNDO FILHO QUE LEVOU TIRO DO PAI QUE SE MATOU EM SEGUIDA EM CANARANA

João Lucas Soares Diniz, de 3 anos de idade, que levou um tiro na região do crânio disparado pelo seu pai, veio a óbito, após 7 dias do crime, na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, hoje, terça-feira (10). A informação foi confirmada nesta manhã pela família.

O velório de João acontecerá em Canarana, na Casa Mortuária. A previsão é que o ato fúnebre comece na madrugada. A tragédia, que marcou Canarana e região, fica ainda maior com a morte do pequeno João.

O próprio pai Lucas Diniz da Silva de 27 anos, utilizando de um revólver calibre 38, ceifou a vida de sua filha com um tiro na cabeça ,uma menina de 4 anos e atirou na cabeça do seu outro de 3 anos, que faleceu hoje em Cuiabá, e se matou logo em seguida na noite de segunda-feira (02/MAR) na Rua Campo Novo, no bairro Morada do Sol, por volta das 22h40, na residência onde ele morava sozinho.

João havia sido transferido por avião na terça-feira (03), do Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa para a UTI do HMC de Cuiabá. Ele passou por cirurgia e vários procedimentos foram feitos na tentativa de melhorar o estado de saúde da criança, que era gravíssimo e delicado, tendo em vista que o projétil atingiu o crânio de João.

Nossos pêsames à família.

Escrito por :Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios