DestaqueFeminicídioMato GrossoPolítica

Atualizada-Querência- Feminicídio no Setor F

Na noite deste sábado (06/03/21),por volta das 23:00hrs uma mulher foi morta a facadas  em um bar no setor F  ,pelo seu ex-namorado . A vítima identificada como ELIDIANE DOS SANTOS ALMEIDA, 34 anos, proprietária do bar.

Segundo informações da Polícia Militar ,eles tiveram um desentendimento e começaram as agressões físicas ,onde seu ex efetuou vários golpes de faça,na mesma.

A equipe de Saúde foi acionada , más foi constatado que vitima já estava sem vida e com 02 (duas) perfurações no tórax causadas por golpes de faca.

A Investigação da Polícia Civil

A polícia Civil prendeu na madrugada desta sábado, D. S.T., 33 anos logo após este ter cometido crime de feminicídio contra sua companheira, ELIDIANE DOS SANTOS ALMEIDA, 34 anos. De acordo com as investigações, após uma discussão, D. desferiu ao menos dois golpes de faca contra sua companheira e após vê-la cair se evadiu do local, porém continuou nas redondezas do local do crime. Logo que tomou conhecimento do fato a Polícia Civil empreendeu diligências durante toda a noite, de modo a localizar o infrator e prendê-lo, além de coletar provas, ouvir testemunhas. O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa/MT onde aguardará à disposição da Justiça.

Delegado Gomes – Delegacia de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios