DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-PM DO 5º CR LOCALIZA VEÍCULOS GÊMEOS

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Na noite da última segunda-feira (30/12/2019), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que haveria um carro parado em um posto de combustíveis de Barra do Garças-MT (610km de Cuiabá), que pelo fato de estar estacionado já a algum tempo no local, poderia ser produto de roubo/furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo teria claros sinais de adulteração em seus sinais de identificação.

Quando os supostos proprietários chegaram ao local para buscar o veículo, foram abordados pelos policiais, que ao indagarem a procedência do veículo, foram informados que o senhor G.B.G. de 28 anos seria o proprietário do veículo.

Ao ser feita uma averiguação minuciosa no veículo, foi contatado pelo número do chassi não batia com a placa que equipava o veículo, sendo que o número do chassi pertencia a um veículo produto de roubo/furto com placa de Brasília-DF, sendo que o real portador da placa estaria no estado de Santa Catarina.

Foi feito contato com o proprietário do veículo original e este enviou fotos aos policiais do veículo parado em sua garagem.

Diante dos fatos, o suspeito G.B.G. e seu acompanhante M.C.B. de 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furto para as providências que o caso requer.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios