DestaqueMato GrossoPolícia

CONFRESA- Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca e pedradas em Avenida da cidade

A Polícia Militar apreendeu 4 adolescentes suspeitos de cometerem o crime.

A Polícia Militar do município de Confresa apreendeu quatro adolescentes de 16 anos suspeitos de matarem um rapaz com um golpe de faca e pedradas. O crime ocorreu na Avenida Santo Afonso na manhã desta quarta-feira, (01), próximo ao estacionamento do Posto Tigrão.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Site Agência da Notícia, uma briga generalizada entre a vítima Vanderson Daniel dos Santos de Carvalho, 19 anos, e os quatros menores infratores ocorreu ainda no espaço onde acontecia a festa de fim de ano.

O irmão da vítima relatou que os suspeitos encurralaram Vanderson Carvalho e que após uma tentativa de separar a briga, ele e a vítima conseguiram correr do local. Mas nas proximidades do Pátio do Posto Tigrão Vanderson já ferido com um golpe de faca nas costas, foi atingido por pedradas.

Mesmo ferido o rapaz conseguiu chegar até em casa, onde passou mal. O SAMU foi acionado pelos familiares e após 20 minutos de espera, o pai de Vanderson o levou para o Hospital Municipal de Confresa aonde a vítima chegou sem vida.

Os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar ainda pela manhã e encaminhados ao Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Fonte:Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios