DestaqueMato GrossoQuerência

APAE de Querência anuncia sua programação para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência 2020

A Ceere/APAE Recanto da Esperança de Querência-MT anuncia a sua programação para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020 cujo tema será “PROTAGONISMO EMPODERA E CONCRETIZA A INCLUSÃO SOCIAL” e acontecerá de 21 a 28 de agosto de 2020.

Este evento anual é promovido pela Federação Nacional das Apaes – APAE BRASIL e participação das APAEs locais, com o objetivo de promover debates que provoquem na sociedade a reflexão sobre a igualdade e a inclusão social.

Este ano, a programação nacional acontecerá por meio de videoconferências nos canais do YouTube e Facebook da Apae Brasil e toda a comunidade é convidada a acompanhar.

Já a programação local inclui o compartilhamento de fotos, histórias e vídeos dos mais de 70 alunos que frequentam a Ceere/APAE Querência-MT, mas que devido à pandemia, estão fazendo em casa as suas atividades.

Além de preparar com muito carinho as atividades, a coordenação pedagógica da APAE Querência também fará visitas e entrega de presentes para seus alunos durante toda a semana.

Na impossibilidade de promover os seus já tradicionais eventos, a diretoria da APAE se reinventa e prepara duas novidades para o encerramento da Semana a Ceere/APAE Querência-MT: promoverá no sábado, dia 29/08 a 1ª Feijoada Drive Thru e, para o grande encerramento, no dia 30/08, domingo, a LIVE Beneficente com o Show de Milena e Robertinho, que será transmitida via YouTube, Facebook e Instagram a Ceere/APAE. Durante esta apresentação ao vivo a comunidade terá oportunidade de participar de sorteios de brindes e fazer suas doações.

Também já estão à venda as Camisetas com o tema da Campanha ao preço de R$ 35 cada. Todo o valor arrecadado será integralmente investido na unidade APAE de Querência-MT. Toda contribuição será muito bem vinda. Ajude a apoiar e divulgar a causa.

 

APAE de Querência -MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios