AgressãoDestaqueMaria da PenhaMato Grosso

MT- Mulher não aceita entrar em carro com marido bêbado e é espancada

Filhos do casal presenciaram agressões

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais G.L.P.B, foi preso por espancar a esposa, de 24 anos, com socos e chutes na madrugada desta segunda-feira (08/11/21) no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava com os filhos em uma confraternização no município e, ao retornarem para Sinop, cidade onde a família mora, o acusado acabou se envolvendo em um acidente.

Com medo, a mulher decidiu que não iria viajar mais com o marido, pois ele estava bêbado. O suspeito ficou irritado e começou a agredir a vítima na frente dos filhos.

Ela ainda correu para fugir das agressões, mas o marido a perseguiu e a espancou violentamente deixando rosto deformado.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Ao chegarem ao local, os policiais prenderam o homem em flagrante por violência doméstica. A mulher foi socorrida e encaminhada, em estado de choque, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso. Durante audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça decretou prisão preventiva contra G.L.P.B e suspendeu a permissão para dirigir.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios