DestaqueMato GrossoPolícia

AÇÃO INTEGRADA ENTRE PM E PF DE BARRA DO GARÇAS PRENDE MULHER COM APROXIMADAMENTE 8KG DE MACONHA

Durante ação integrada entre Polícia Militar através do 5º Comando Regional juntamente com a Polícia Federal, realizaram a prisão de uma mulher portando 8 kg de maconha em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Operação ocorreu através de ações de segurança desenvolvidas pelo 5º CR que visam manter a segurança neste período declarado de calamidade pública e que busca orientar as pessoas sobre COVID-19 (corona vírus).

Foram abordados cerca de 50 veículos logo na entrada da cidade, pela BR 070, durante checagem e revista a um caminhão o motorista afirmou estar dando carona uma mulher e dentro da bolsa da passageira foi encontrado 09 tabletes de maconha que totalizam aproximadamente 8kg.

Foto:PMMT

Durante entrevista acusada se limitou a dizer que apenas estava trazendo o entorpecente para Barra do Garças, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

Ação Integrada
PMMT – 5º COMANDO REGIONAL
POLÍCIA FEDERAL
BARRA DO GARÇAS

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios