Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa – Namorada tranca homem embriagado e some com caminhonete

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada de quinta-feira (14/01/21), por volta das 1h30, quando uma vizinha ouviu gritos de socorro de uma homem na casa ao lado, no setor Guarujá, em Água Boa.

No local os policiais ouviram a vítima, uma homem na faixa de 50 anos, embriagado, que afirmou que a namorada o havia trancado na casa e saído com sua caminhonete, enquanto ele dormia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após ele acordar e ver ela saíndo com o veículo, tentou ir atrás, mas percebeu que a casa estava toda fechada, restando gritar por socorro. Ao tentar abrir a porta de vidro, uma das folhas quebrou e logo em seguida os policiais chegaram.

Questionado, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que durante o dia ele e a namorada haviam discutido. Também explicou que a namorada não tinha família em Água Boa, sendo de outra cidade.

Durante a ocorrência o homem ficou exaltado e reclamou da demora da polícia, mas foi convencido pela vizinha de que os policiais chegaram rápido após a solicitação. Ele ainda exclamou que se estivesse de posse de suas armas, teria matado a namorada. Fora isso, não deu mais informações aos policiais.

A guarnição fez buscas nas redondezas, mas não teve êxito em encontrar a suspeita.

Assessoria PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios