A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada de quinta-feira (14/01/21), por volta das 1h30, quando uma vizinha ouviu gritos de socorro de uma homem na casa ao lado, no setor Guarujá, em Água Boa.
No local os policiais ouviram a vítima, uma homem na faixa de 50 anos, embriagado, que afirmou que a namorada o havia trancado na casa e saído com sua caminhonete, enquanto ele dormia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após ele acordar e ver ela saíndo com o veículo, tentou ir atrás, mas percebeu que a casa estava toda fechada, restando gritar por socorro. Ao tentar abrir a porta de vidro, uma das folhas quebrou e logo em seguida os policiais chegaram.
Questionado, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que durante o dia ele e a namorada haviam discutido. Também explicou que a namorada não tinha família em Água Boa, sendo de outra cidade.
Durante a ocorrência o homem ficou exaltado e reclamou da demora da polícia, mas foi convencido pela vizinha de que os policiais chegaram rápido após a solicitação. Ele ainda exclamou que se estivesse de posse de suas armas, teria matado a namorada. Fora isso, não deu mais informações aos policiais.
A guarnição fez buscas nas redondezas, mas não teve êxito em encontrar a suspeita.
Assessoria PMMT