DestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Suspeito de matar a mãe e esconder corpo por 10 dias se apresenta na DHPP

Polícia encontrou cadáver após vizinhos reclamarem de forte odor vindo do local

O suspeito Luiz Fernando Januário de Campos (o Bolívia) de 33 anos , se apresentou ontem (26/05/22) à Polícia Civil. O  homem teria confessado que assassinou a mãe Eracy Campos, de 71 anos, em um apartamento no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, mas, como não havia ordem de prisão, foi solto. Hoje a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), representou pela prisão preventiva dele.

Eracy estava morta há cerca de 10 dias quando foi encontrada. Em depoimento ao delegado Hércules Batista Gonçalves, Luiz Fernando confessou que matou a mãe em 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos.

Segundo informações, a vítima residia no local há mais de 10 anos com seu filho e há alguns dias os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo do apartamento. Na quinta-feira, a síndica e o zelador foram até o apartamento, ocasião em que perguntaram para o suspeito sobre a sua mãe e ele disse que ela estava na cidade de Cáceres.

A Polícia Militar foi até o local depois de ser acionada por vizinhos e, quando chegou, foi impedida de entrar pelo filho da vítima.

Depois de algum tempo, ele saiu do apartamento e a equipe encontrou o corpo da mulher no quarto em cima da cama. Segundo as informações, o rapaz é dependente químico e tem duas passagens criminais por furto e envolvimento com drogas.

A Polícia Civil informou que a síndica do prédio reclamou que todos os moradores estavam sentindo um forte odor vindo do local. Ela disse que, inclusive, chegou a perguntar a Luiz Fernando sobre sua mãe, mas ele alegou que ela estaria viajando.

Em vídeos do caso, é possível ver que a cama onde a mulher foi localizada estava com uma grande mancha preta. Além disso, todo o ambiente estava bagunçado com roupas e objetos no chão. Na gravação também é possível ver a presença de insetos.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios