ConfresaDestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Sicredi instala bebedouro de água potável na Praça Camilão em Confresa

O bebedouro conta com água natural e gelada, além de um recipiente com água para animais que estiverem com sede

A cooperativa Sicredi inaugurou a instalação de um bebedouro de água potável para humanos e animais no final da tarde de quarta-feira (13/09/23). O ponto para beber água está fixo na Praça Camilão, para o lado da Avenida Brasil. A equipe da agência de Confresa compareceu em peso para prestigiar o momento, que teve a presença de moradores e representante do Governo Municipal.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a gerente Vera Rodrigues disse que a iniciativa veio da necessidade atual dos moradores que caminham diariamente pelas redondezas e precisam constantemente se hidratar. Além do mais, a cooperativa prepara mais pontos de hidratação em outras cidades para atender aos moradores.

Ela, salientou ainda que, é preciso que a população cuide do equipamento para que ele dure por bastante tempo.

O bebedouro conta com água natural e gelada, além de um recipiente com água para animais que estiverem com sede. Durante a tarde foram distribuídas squeezes para que moradores e transeuntes pudessem se hidratar.

O chefe de gabinete, Uasley Werneck, esteve na inauguração e expressou grande felicidade com a iniciativa. Ele pediu para que a população zele pelo equipamento e convidou outras empresas a ter iniciativas como essa, as quais são sempre bem vindas para a gestão municipal.

Ana Clara, estudante de 14 anos, que recém se mudou para Confresa com sua família, comemorou a instalação do bebedouro e disse que, muitas pessoas padecem sem água potável e que isso com certeza mudará a vida de muitas pessoas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios