ApreensãoCanaranaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Canarana- Polícia Militar realiza apreensão de aproximadamente 50 kg de entorpecentes

Na tarde deste sábado (05/08/23), a Polícia Militar de Canarana recebeu uma denúncia que dois veículos estariam possivelmente trazendo entorpecentes, em seu interior, pela rodovia MT 020. Os veículos usados seriam uma Fiat Strada de cor branca e uma camionete Hilux também de cor branca.

A equipe policial local, juntamente com a equipe de Força Tática do 13° CR da PMMT, diligenciaram para a rodovia, onde ao identificarem uma fiat Strada nas características citadas tentou realizar a abordagem, este ao perceber a viatura evadiu, iniciando o acompanhamento do veículo que seguiu sentido MT 109. Durante o acompanhamento, nas proximidades do lixão houve confronto entre as equipes policiais com um suspeito, que abandonou o carro e adentrou a mata. Foram realizadas buscas, mas até o momento sem êxito. Assista o vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/CvmpCYpLLTc/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O segundo veículo da denúncia, foi localizado por uma guarnição de Querência, que prestou apoio, a aproximadamente 50 quilômetros desta urbe, próximo ao um bar no Setor F.

O suspeito ao visualizar a viatura, também empreendeu fuga e após confronto armado, abandonou a camionete e adentrou a mata tomando rumo incerto. ambos veículos foram apreendidos. Na Strada os militares  localizaram s aproximadamente quarenta (40) kg de substância análoga a entorpecentes (pasta base de cocaína) e no interior caminhonete Hilux foram encontrados aproximadamente 10 kg da mesma substância.
nenhum policial se feriu durante a ação.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios