DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA-Motociclista morre após se chocar contra poste

Um motociclista veio à óbito após colidir contra um poste na noite desta sexta-feira (10/07/20). O acidente aconteceu por volta de 23:00hs, em frente ao Supermercado Tropical, no Setor Parque das Torres.

Gabriel Moreira de Oliveira, de 19 anos, seguia na Avenida das Torres, sentido centro-bairro. Outra motocicleta fazia o mesmo trajeto, e no momento em que ia realizar a conversão em uma rua adjacente, Gabriel chocou-se contra ela, perdendo o controle do veiculo e colidindo contra um poste. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Querência, mas já chegou à unidade sem vida.

A Polícia Militar realizava rondas quando deparou-se com o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não foi acionada por se tratar de crime de trânsito, e porque a vítima foi removida para socorro junto ao Hospital Municipal, onde o óbito foi constatado.

O outro envolvido no acidente, de 19 anos, apresentou algumas escoriações pelo corpo, mas dispensou atendimento médico. Ele recebeu voz de prisão por crime de trânsito. Tanto ele como a vítima fatal não possuíam Carteira de Habilitação.

Ambos os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran.

Notícias Interativa/Fotos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios