CuiabáDestaqueMato GrossoPolítica

Prefeito de Cuiabá é flagrado em distribuidora e pede desculpa após vídeo viralizar

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi visto na porta de uma distribuidora, nesta sexta-feira (12/03/21). Populares que passaram pela região registraram um vídeo em que o prefeito está com uma garrafa de cerveja.

As imagens viralizaram nas redes sociais, frente aos decretos municipais e estaduais de ‘não aglomeração’ por conta da pandemia da covid-19.

Em nota, o prefeito pediu desculpas e disse estar no local a pedido de um comerciante e logo saiu ao perceber que as pessoas começaram a ser aglomerar.

Leia a nota na íntegra

Nota à imprensa
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que na noite de hoje (12), às 18h, antes do horário imposto pelo toque de recolher, que se inicia as 19h, inaugurou apenas em ato simbólico, a entrega de obra de mobilidade urbana na região da avenida das Torres. Na sequência, atendeu a um chamado de comerciantes e ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora. Ao perceber que o número de pessoas cresceu e para evitar maior aglomeração deixou o local. O prefeito pede desculpas para população.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios