DestaqueMato GrossoPolícia

RIBEIRÃO CASCALHEIRA-Mulher é encontrada morta dentro de casa e ex-marido é suspeito de feminicídio

Uma mulher de 37 anos, identificada como Tanilda Arruda Fontinele, foi encontrada morta dentro da casa dela, no Bairro 5 de Maio, em Ribeirão Cascalheira ,na manhã desta segunda-feira (03/08/20).

A tia de Tanilda chamou a Polícia Militar e aguardou a equipe na frente da casa da sobrinha.

Ela contou que seu neto havia pulado o muro e visto que Tanilda estava caída na sala. Os policiais, então, entraram na casa e verificaram que a mulher estava morta.

Ela estava sobre um colchão na sala, nua, com manchas de sangue no corpo e no colchão e com sinais de morte violenta.

Os militares não encontraram nenhuma testemunha do crime, mas a tia da vítima relatou que possivelmente quem havia matado Tanilda foi o ex-marido da vítima, de 55 anos.

A equipe isolou o local, acionou a Polícia Judiciária Civil e, com as informações sobre o suspeito, foi até a casa dele, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam que Mato Grosso registrou um aumento de 68% nos casos de feminicídio nos primeiros seis meses de 2020 quando comparado ao primeiro semestre de 2019.

Vítimas de agressões podem acionar a polícia por meio dos telefones 190, 197, 180 e 181 por meio de denúncias anônimas.

Assessoria/Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios