AfogamentoDestaqueMato Grosso

Adolescente de 16 anos salva namorada que se afogava em rio, mas se afoga e morre em MT

Um adolescente morreu afogado na tarde desse domingo (06/12/20) no Rio Caiabi em Sinop MT. De acordo com a Polícia Civil, Lucas Muniz da Rosa, de 16 anos, tentou salvar a namorada dele de um afogamento, mas também se afogou e morreu.
Bombeiros fizeram buscas e resgataram corpo do adolescente no Rio Caiabi, em Sinop — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Bombeiros fizeram buscas e resgataram corpo do adolescente no Rio Caiabi, em Sinop — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Lucas estava tomando banho no local, em uma “prainha”, acompanhado de amigos e da namorada. Em que determinado momento, a namorada teria deixado cair um boné na água e, quando foi tentar buscar o objeto, teria afundado e se afogado.

O rapaz conseguiu salvá-la e a puxou, mas ele teria caído em um buraco e se afogou.

Rio Caiabi em Sinop — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Rio Caiabi em Sinop — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

As testemunhas indicaram local para bombeiros, que mergulharam e encontraram o corpo do jovem a aproximadamente sete metros de profundidade. O rapaz foi identificado e reconhecido por familiares que estavam no local.

G1.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios