AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaTangará da Serra

Mulher é presa após jogar água fervendo nos olhos do filho em Mato Grosso

Adolescente precisou ser hospitalizado em razão dos ferimentos

Uma mulher, identidade não divulgada, foi presa nesse sábado (22/10/22) depois de jogar água fervente no rosto do próprio filho, de 15 anos. O caso foi registrado no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 09:00hrs. Diante da evidência de crime, a equipe da UPA acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, o garoto contou que a própria mãe havia jogado água quente em seu rosto. Imediatamente foram iniciadas as diligências.

A mulher foi localizada rapidamente e conduzida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foi registrada a ocorrência como lesão corporal.

A Polícia Civil deve dar andamento às investigações. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios