Covid-19DestaqueLutoMato Grosso

Morre esposa de um dos fundadores da Congregação Cristã em MT vítima pela Covid-19

Faleceu nesta quarta-feira (30/12/20), em Barra do Garças, a esposa do falecido ancião Eduardo Santos Manciolli, Terezinha dos Santos Manciolli, aos 74 anos. Conforme informação publicada no facebook pela sua filha, Ester Manciolli, ela morreu em decorrência a complicações pela Covid-19.

Terezinha estava a cerca de 10 dias internada pela doença no Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck.

Ela esteve sempre ao lado de Eduardo Manciolli quando ele foi um dos fundadores da igreja Congregação Cristã no Brasil em Mato Grosso, no ano de 1997. Juntos eles construíram uma família com 7 filhos, 13 netos e 4 bisnetos.

O cortejo para sua despedida saíra do Pronto Socorro para o Parque dos Ipês às 13h.

 

Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios